Início > MotoGP > Jerez: Qualifying

Jerez: Qualifying

Equilibrou

A pole ficou novamente com Stoner, mas dessa vez não liderou todos os treinos. Dos 3 treinos livres, Pedrosa liderou 2 e Stoner 1 e a vantagem no qualifying foi bem menor que no Qatar.

Apenas 1 décimo atrás de Stoner, não só Pedrosa, mas também o atual campeão Lorenzo, que está a mostrar todo seu talento com uma moto teoricamente inferior. Spies, Simoncelli e Dovizioso formam a segunda fila, não tão perto dos 3 primeiros.

Se a vantagem da Honda no qualifying do Qatar diminuiu muito para a corrida, agora parece estar ainda menor. Stoner ainda é o favorito, mas com Pedrosa e Lorenzo tão próximos e correndo em casa, fica difícil prever o vencedor.

Resultado completo

Moto2

Stefan Bradl desponta como favorito ao título na Moto2. Poleposition e vitória sólida na primeira etapa e a pole na segunda prova do ano demonstram que o alemão está com ritmo e tranquilidade de campeão. Entretanto, seus adversários são os talentosos Takahashi, Luthi, Marquez e Smith.

Resultado completo

125cc

Sandro Cortese parece ter pegado a mão da 125cc depois de correr na Moto2 em 2010. A disputa com Nico Terol é promessa de uma temporada competitiva.

Resultado completo

Categorias:MotoGP
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s