Início > MotoGP > Qualifying ao vivo [streaming]

Qualifying ao vivo [streaming]

http://veetle.com/index.php/channel/view#4cb15b1665568

Para quem não assistiu videos pelo Veetle ainda, é só baixar e instalar o plug-in oferecido que funciona.

Transmissão do canal português Sport TV3, narração de Vitor Martins.

Categorias:MotoGP
  1. Felix
    17/10/2010 às 10:17

    RESULTADO DO GP DA AUSTRÁLIA DA MOTOGP 17/10/2010
    1°. Casey Stoner/AUS/Ducati
    2°. Jorge Lorenzo/ESP/Yamaha
    3°. Valentino Rossi/ITA/Yamaha
    4°. Nicky Hayden/EUA/Ducati
    5°. Ben Spies/EUA/Tech 3 Yamaha
    6°. Marco Simoncelli/ITA/Gresini Honda
    7°. Colin Edwards/EUA/Tech 3 Yamaha
    8°. Aleix Espargaro/ESP/Pramac Ducati
    9°. Marco Melandri/ITA/Gresini Honda
    10°. Randy de Puniet/FRA/LCR Honda
    11°. Mika Kallio/FIN/Pramac Ducati
    12°. Alvaro Bautista/ESP/Suzuki
    13°. Hiroshi Aoyama/JAP/Interwetten Honda
    14°. Hector Barbera/ESP/Aspar

    • Felix
      17/10/2010 às 10:44

      YAMAHA AUTORIZA VALENTINO ROSSI A TESTAR A MOTO DUCATI EM VALENCIA NO PRÓXIMO MÊS.

      Valentino Rossi:
      “O Furusawa me chamou e disse que essa era uma forma de agradecer pelo que fiz pela Yamaha, foi um gesto simpático e que mostra que a Yamaha valorizou tudo o que fiz ao longo destes anos gloriosos.”

      “Começar em oitavo, cair para nono e terminar em terceiro não é um resultado nada mau, tendo em conta as dificuldades que tivemos neste fim-de-semana, e estou contente. Hoje o Casey Stoner rodou em outro nível e quero dar-lhe os parabéns. O pódio foi o máximo para nós da Yamaha, e foi muito difícil lutar por ele.”

      “Diverti-me muito com o Nicky porque em alguns trechos Hayden estava mais rápido e eu tive mesmo que dar o máximo, mas o pódio aqui é muito importante para mim e eu não podia desistir com facilidade. Tenho três pódios consecutivos, incluindo uma vitória, e depois desta dura temporada estou contente com isto. Hoje a Yamaha ganhou méritos o título de construtores, o que deixou todos da equipe satisfeitos”.

      • Felix
        17/10/2010 às 11:08

        Nicky Hayden:
        “Foi bom, uma batalha difícil e estou muito desapontado por ter perdido. Eu ficaria mais tranquilo se fosse a batalha pela vitória, mas com Valentino, a disputa por qualquer posição não é fácil, não quero ficar inventando desculpas ou ser um bebê chorão e dizer ‘talvez se eu tivesse feito isso ou aquilo, isso seria diferente’ porque, no fim das contas, eu fui o quarto colocado, eu fui vencido. Sinto-me para baixo porque eu adoro essa pista e me sinto bem nela, e vencer Rossi na última volta teria sido muito bom.”

        “Sinto que decepcionei, já que a equipe Ducati me deu uma grande moto para que eu fizesse o meu trabalho, mas eu não o fiz”.

        Vittoriano Guareschi, chefe de equipe da Ducati:
        “Nicky fez uma boa corrida, foi rápido, determinado e ele perdeu o pódio para Valentino. Na Espanha, em Aragon, ele venceu uma batalha muito parecida, hoje ele perdeu, mas o importante é que ele estava lá, pilotando da forma que estava e em uma posição de disputa pelo pódio”.

    • Jorge Lorenzo
      17/10/2010 às 11:20

      Jorge Lorenzo:
      “Quando você olha as estatísticas e vê que Casey venceu aqui quatro vezes seguidas, você sabe que vai ser muito, muito complicado batê-lo, no entanto, antes da volta de aquecimento, vi que o pneu traseiro de Casey era novo, pensei que talvez ele fosse muito cuidadoso na primeira ou na segunda volta, mas foi ao contrário.”

      “Stoner era muito rápido, e logo na primeira volta já tinha uma diferença de um segundo e meio. Aí pensei ‘ok, vou tentar, vou fazer o meu melhor ’. A diferença não cresceu muito, mas a partir da metade da corrida ele ainda era mais e mais rápido, e eu não podia fazer nada, a segunda posição ainda é um bom resultado”.

  2. Felix
    16/10/2010 às 10:54

    Casey Stoner:
    “Nós corremos com quase todas as condições que poderíamos ter imaginado ao longo destes dois dias, então vamos ter de esperar para entender como o tempo vai ficar amanhã para ver como vamos acertar a moto.”
    “Acho que fizemos o melhor trabalho que poderíamos ter feito até agora sob cada circunstância. Estamos muito felizes com as configurações para pista molhada, mas, infelizmente, até mesmo a nossa sessão com chuva não foi um verdadeiro treino no molhado, já que a pista foi secando lentamente. Não conseguimos obter uma boa leitura sobre o que precisamos com a moto.”
    “Com os dois últimos jogos de pneus macios fomos capazes de melhorar substancialmente o nosso tempo de volta, por isso estamos muito felizes com a forma como as coisas estão correndo e estamos na melhor posição possível para amanhã”.

    Jorge Lorenzo:
    “Eu estou feliz com o ritmo que tive aqui, já que esta pista não é tão boa para mim normalmente, especialmente na MotoGP, além de Casey – e ele é realmente muito rápido – nós tivemos o melhor ritmo hoje.”
    “Há muitas condições de risco – a temperatura da pista é muito baixa e o vento está forte demais. Então, é difícil ficar sobre a moto. Espero que o tempo fique mais ou menos assim amanhã, sem chuva”.

    • Casey Stoner
      16/10/2010 às 11:15

      Casey Stoner:
      ““Festejo sempre o meu aniversário aqui em Phillip Island, estou muito contente com o acerto no molhado apesar de não termos tido uma sessão totalmente disputada nessas condições, o que dificulta obter uma boa leitura da moto. Tivemos duas boas sessões hoje, progredindo na última meia hora da manhã e dando mais um grande passo na última meia hora da tarde. Com os dois últimos pneus macios consegui melhorar muito o tempo por volta e estamos na melhor posição possível para amanhã, até agora estou muito contente”.

  3. Ben Spies
    16/10/2010 às 10:43

    Ben Spies:
    “Foi melhor que o esperado, com certeza, nós saímos, demos algumas voltas, tentamos trabalhar um pouco com a moto e conseguimos nossa volta mais rápida no fim da nossa espécie de corrida.”

    “Nós tivemos só um pouco de má sorte. Toda vez que saíamos dos pits e aquecíamos os pneus, havia gotas na pista. Só não consegui tempo no fim.”

    “Estou feliz que este tempo tenha nos colocado na primeira fila – surpreso e feliz, sei que vai ser uma corrida difícil, estas condições são realmente difíceis”.

    • Valentino Rossi
      16/10/2010 às 11:06

      Valentino Rossi:
      “Tive mesmo azar hoje com cada um dos pneus macios; quando pensava que podia melhorar um pouco tinha problemas. Primeiro foi o Espargaró, depois a moto do Hayden na pista e depois começou a chover, não pude usar nenhum dos pneus como queria. Vamos sair na terceira fila, o que é muito ruim, especialmente porque o nosso ritmo de corrida não está muito forte e ainda não temos o acerto ideal. Temos que trabalhar muito para tentarmos melhorar. As condições não são boas e é uma grande pena porque é uma pista fantástica, mas não se pode desfrutar dela com este frio porque os pneus levam muito tempo para chegar à temperatura ideal. Amanhã vai ser duro, mas temos que ver o que podemos fazer”.

  4. Dani Pedrosa
    16/10/2010 às 10:35

    Daniel Pedrosa:
    “Depois da operação na Espanha, meu objetivo era voltar na Austrália. Mas tendo participado de três treinos livres, está claro que é impossível para eu manter um forte ritmo porque eu perco força no meu braço a cada volta e controlar a moto fica cada vez mais difícil, ainda mais com os fortes ventos daqui, Phillip Island é um circuito muito rápido, então tenho que segurar a moto com força, o que me deixa muito cansado e me dá muitas dores. Para andar aqui tomando 3s por volta durante a corrida para coletar alguns poucos pontos, não faria muito sentido.”

    “Eu acho que valeu a pena tentar pelo menos pilotar aqui porque nós realmente não sabíamos como eu me sentiria na moto até tentarmos. Agora, eu não quero correr mais nenhum risco, então espero poder me recuperar para Estoril. Eu conversei com o diretor da Honda, Kazuhiko Yamano, e nós dois temos a mesma opinião.”

    Yamano da Honda, acabou por confirmar a explicação de Pedrosa:
    “Dani teve méritos de vir aqui e tentar pilotar, já que esse era o único modo de sabermos a real situação. Mas decidimos que uma corrida de 27 voltas, nas condições que ele está, seria muito difícil e seria um risco desnecessário”.

  5. Felix
    16/10/2010 às 6:20

    MotoGP, Austrália, grid de largada:
    1Casey STONER/Ducati/AUS/1:30.107
    2Jorge LORENZO/Yamaha/ESP/+0.668
    3Ben SPIES/Yamaha Tech 3/EUA/+1.279
    4Marco SIMONCELLI/Gresini Honda/ITA/+1.295
    5Colin EDWARDS/Yamaha Tech 3/EUA/+1.308
    6Nicky HAYDEN/Ducati/EUA/+1.423
    7Randy DE PUNIET/LCR Honda/FRA/+1.447
    8Valentino ROSSI/Yamaha/ITA/+1.520
    9Andrea DOVIZIOSO/Honda/ITA/+1.911
    10Marco MELANDRI/Gresini Honda/ITA/+2.260
    11Aleix ESPARGARÓ/Pramac Ducati/ESP
    12Mika KALLIO/Pramac Ducati/FIN
    13Hiroshi AOYAMA/Interwetten Honda/JAP
    14Álvaro BAUTISTA/Rizla Suzuki/ESP
    15Daniel PEDROSA/Honda/ESP
    16Hector BARBERÁ/Aspar Honda/ESP/
    17Loris CAPIROSSI/Rizla Suzuki/ITA/

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

