Início > MotoGP > [MotoGP] Indianápolis: Qualifying ao vivo

[MotoGP] Indianápolis: Qualifying ao vivo

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

http://www.p2pwatch.info/2010/08/grand-prix-usa-indianapolis_28.html

Lento, mas funcionando.

Categorias:MotoGP
  1. KBK
    29/08/2010 às 14:30

    Foi uma sessão emocionante. Pedrosa fez uma volta voadora no começo do treino e parecia que o pessoal não ia conseguir superar. Mas então Dovizioso, Lorenzo e por fim o Spies conseguiram fazer tempos incríveis.
    O desempenho do Spies nso 10 minutos finais foi tão surpreendente como espetacular!
    Vejamos quem consegue sobreviver a essa pista “irregular”.

  2. Felix
    29/08/2010 às 10:59

    Hayden: “Estou muito orgulhoso por permanecer na Ducati, no ano passado, senti que corria pela Ducati, mas agora realmente me sinto como um piloto da Ducati, os fãs me acolheram e me apoiaram, espero poder recompensá-los com os resultados, no próximo ano vou ser companheiro de um cara chamado Rossi, que sabe tudo de motos, teremos uma equipe muito forte, não posso prever os resultados, mas não tenho nenhuma dúvida de que essa equipe terá paixão, ética de trabalho, vamos nos divertir muito, é uma nova era para Ducati, e eu tenho uma honra ser piloto da Ducati”.

    O diretor da equipe, Filippo Preziosi, também se mostrou satisfeito com a renovação do contrato de Hayden. “Não é nenhum segredo que é um piloto que nunca se rende, sua história mostra isso. Nicky é um piloto especial, graças à atenção que presta a cada detalhe. Ele ganhou o coração de todos os ducatistas e essa é a razão pela qual pilota uma moto Ducati”, disse.

  3. Felix
    29/08/2010 às 10:51

    Ducati renovou contrato de Nicky Hayden por duas temporadas, a equipe italiana anunciou que o norte-americano, permanece na equipe e o Valentino Rossi será o seu companheiro.

  4. Felix
    28/08/2010 às 21:17

    Valentino Rossi:
    “Não sei quando foi a última vez que eu cai duas vezes no mesmo dia, foi lá nos anos 90, a pista está irregular, penso que algo deve ser feito para o próximo ano para melhorá-la, tive sorte, não dói nenhuma parte do meu corpo é isso o mais importante, penso que a corrida amanhã será interessante, eu, Pedrosa e Stoner estamos atrás da primeira fila, o que não é comum”.

  5. Marco
    28/08/2010 às 20:47

    Quanto ao vídeo , não consegui ver nada ! Sendo assim calo-me… rsrs …

  6. Marco
    28/08/2010 às 19:48

    Huuummm , não sei não , mas a Yamaha acertou em cheio na promoção desse cara . Com certeza a MotoGP tem um futuro campeão .

  7. Felix
    28/08/2010 às 18:34

    Ben Spies, pole position: Ter a minha primeira pole na frente da multidão americana aqui em Indy, com toda a história, é ótimo. Tirei uma espécie de macaco das minhas costas e me sinto um pouco mais confortável para o resto do ano. Ter dois norte-americanos na primeira fila aqui é muito incrível. Eu não teria pensado nisso, mas conseguimos. Agora vamos tentar uma boa largada e ver o que podemos fazer. Mas eu vou aproveitar o dia agora.

    Jorge Lorenzo, 2º colocado: Eu tentei ao máximo conquistar a pole, mas a volta do Ben foi incrível. Tudo bem, a segunda posição está ok hoje. Será importante fazer uma boa largada e ficar no grupo da frente. A pista estava muito difícil, quente, instável e com um monte de falhas.

    Nicky Hayden, 3º colocado: É realmente a minha primeira vez na primeira fila em uma Ducati: levou um ano e meio, mas estou feliz com isso. Isso é realmente importante aqui. Eu conheço o meu ritmo de corrida e sei que se eu quiser lutar na frente preciso de um bom grid. Ter dois norte-americanos na primeira fila é ótimo para a MotoGP. Esperamos uma grande multidão amanhã e podemos fazer um bom show.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

