Início > Formula1 > Meu amigo Fernando

Meu amigo Fernando

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Muito oportunista, o pessoal da BBC fez uma vinheta interessante para falar da Ferrari.

Ficou divertido, mas ajuda a manter o desprezo pelo ato de Felipe.

Tradução:

Mesmo nunca pensando que poderíamos perder

Não há arrependimento

Se tivesse que fazer o mesmo, novamente

Faria, meu amigo, Fernando

ABBA – Fernando

Categorias:Formula1
  1. Felix
    05/08/2010 às 7:37

    Essa é um golpe duro para quem tem filhos, extraido no blog do Livio:

    “Estava ontem à tarde preparando um material para a próxima Revista Warm Up e entrevistando um psicólogo a respeito do episódio de 25 de julho, do GP da Alemanha.
    Uma frase me chamou atenção: “A F1 não tem sido um parâmetro saudável e não tem agregado um fator positivo na formação psicológica, afetiva e social de um garoto. Eu não recomendo a F1 porque ultimamente tem sido um anti-exemplo de desportividade, de ética e de cidadania.”

    Andre L.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

